Pousada de Charme, centro em Penedo/RJ

Está carregando as imagens

Número do anúncio 2024229
Data do anúncio 1 Abril 2022
Número do quarto 28
Número da cama 50
Número de andar 2
Idade da construção 11-15 entre
Área aberta m² 6200
Área construida m² 2500
Tem estudo de base Sim
Situação da construção Segunda mão

POUSADA RESERVA PENEDO – INTRODUÇÃO

 

Em um dos pontos mais centrais a 500 m do Shopping Casa do Papai Noel, podendo-se fazer tudo a pé, numa ruazinha com muita tranquilidade, são 6.173,50 m2 de área de terreno e aproximadamente 2.500 m2 construídos, com um jardim paradisíaco entre palmeiras e flores, uma linda área de convivência, de frente para uma Reserva da Mata Atlântica totalmente preservada e cortada por um pequeno riacho.

A Pousada Reserva Penedo proporciona conforto e privacidade a seus hóspedes, buscando receber com charme, atendimento personalizado e excelência em hotelaria os segmentos de turismo, lua de mel, férias, fim de semana, turismo de negócios, eventos e convenções corporativas.

Localizada em Penedo/RJ e inaugurada em dezembro de 2010, arquitetura contemporânea, com conceito misto do rústico com o moderno e totalmente remodelada recentemente, a Pousada é um projeto estudado com muito carinho, tem integração sustentada com a natureza e proposta diferenciada de receber bem.

Da experiência de seus proprietários em gestão de hotelaria e de se hospedar bem pelo Brasil afora, nasceu com proposta de conceito inovador a Pousada Reserva Penedo, oferecendo 28 amplas acomodações, com 85 leitos, distribuídos em: 25 apartamentos e 03 chalés, sala de café da manhã, centro de convenção com capacidade para 60 pessoas, com salas de apoio, sala de eventos com capacidade para 180 pessoas, sauna finlandesa, sala de relax, sala de convivência e jogos, 3 piscinas sendo: adulto e infantil aberta, bar da piscina, 1 piscina climatizada panorâmica, coberta e fechada, massagem, sala fitness, área kids, sala de jogos,  mini cozinha da mamãe, internet wi-fi por fibra ótica, estacionamento próprio e muito mais.

Com decoração cuidadosamente criada pelos proprietários, nossas instalações e serviços buscam proporcionar o conceito de charme, conceito esse puramente abstrato, mas que acreditamos fazer toda diferença, superando expectativas e surpreendendo nossos hóspedes.

Penedo é um distrito de Itatiaia, situado a 175 km da capital do estado, 16 km de Itatiaia e de Resende, 30 km de Visconde de Mauá e a 280 km de São Paulo. Localizada na saída 311 da Rodovia Presidente Dutra, distante 6km da rodovia. Embora discreta, a herança dos imigrantes finlandeses, que chegaram à cidade em 1929, ainda está presente na primeira colônia finlandesa da América do Sul.

A Pousada recebeu como prêmio nos últimos 6 anos (de 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020) o Certificado de Excelência do TripAdvisor, tendo seus produtos e serviços avaliados por 96% dos hóspedes como excelente ou muito bom.
Também é reconhecida pela elevada pontuação na avaliação de seus hóspedes através do Booking.com com nota 9,3/10, recebendo o AwardWinner. No Google my Business nota 4,7/5,0.

Gerador de Energia Elétrica (111 Kva).

Poço Artesiano (vazão: 4.500 litros/hora).

Temos Capacidade de Estocagem 110.000 litros (reservatório de água / segmentado).

Temos 3 estações de gás à granel / segmentado, abastecendo todas as unidades (28) + cozinha da pousada (total de 06 unidades de P190 = 1.140 kg/gás).

Todos os nossos chuveiros possuem sistema pressurizado de água quente á gás (peso de água, volume e intensidade de temperatura).

Sistema de energia solar nos 4 blocos de apartamentos (A, B, C e D = 16 unidades).

Temos 3 chalés com hidromassagem dupla, smart TV 50, cama king e lareira (chalé família, superior e superior com varanda: 17, 22 e 23) + 4 acomodações com banheira individual por imersão (sem jatos), lareira e mini cozinha (apartamentos frente para piscina: 18, 19, 20 e 21).

Possuímos 15 acomodações com lareira e 16 com aquecedor elétrico.

Possuímos também: 3 rouparias, 3 cozinhas, salão para abertura de restaurante, lavanderia, escritório administrativo e adega.

 

 

www.reservapenedo.com.br

maninhoeyng@gmail.com.br

Instagram: @pousadareservapenedo

WhatsApp: (24) 99971 9955

Especificações técnicas
Tipos de quartos
Especificações de quartos
Especificações do banheiro
Especificações do estabelecimento
Alimentação & Entretenimento
Vista
Infraestrutura tecnológica
Atividades para realizar
Instalações no estabelecimento
Condições de Mar & Piscina
Localização
Tranporte & como chegar
Comentários
389 vezes visualizado.