POUSADA EM MEIO A MATA ATLÂNTICA COM VISTA DO MAR Cód. V1715 Centro - Porto Belo / SC

Está carregando as imagens

R$ 3.800.000,00
Número do anúncio 2021442
Data do anúncio 29 Maio 2020
Número do quarto 17 acomodações
Número da cama 0
Número de andar 0
Idade da construção 0
Área aberta m² 4 terrenos de 1.125 m² cada um (15 x 75 cada terreno)
Área construida m² Mais de 1.000 m² de área construída
Tem estudo de base Sim
Situação da construção Novo

DADOS DA POUSADA

 

4 terrenos de 1.125 m² cada um (15 x 75 cada terreno)

Lotes 17, 18, 19 e 20 da quadra A

Frente com 60 metros x 75 metros de fundo = 4.500 m² de área

Escritura e registro individual para cada terreno, todos em nome do proprietário

Licenças ambientais e licenças do bombeiro “OK”

Fica a 420 metros do mar

 

Nome, site, Infraestrutura, rua calçada, fácil acesso

Mais de 1.000 m² de área construída

 

17 acomodações, sendo:

1 casa principal, 1 chalé grande, 7 chalés menores e 7 suítes. Tem ainda uma casinha para um caseiro, com cozinha e geladeira. Fica ao lado da lavanderia.

 

É importante dizer que a pousada tem espaço para ampliação, ou seja, é possível construir mais acomodações e potencializar o seu faturamento.

 

Água

Possui água da cia de água (casan) e também água de uma nascente do morro. Tem possibilidade ainda de trazer água de outras nascentes que existem no local. Possui 3 reservatórios de água que juntos totalizam 20.000 litros.

 

UM POUCO MAIS SOBRE A POUSADA

 

Pousada em meio a natureza da Mata Atlântica, com vista para o mar de Porto Belo.

 

Clima acolhedor onde tudo foi pensado para poder acolher o hóspede da melhor forma possível. As acomodações da pousada contam com ambientes agradáveis. Temos chalés independentes, equipados com ar condicionado, wi-fi, sacadas com redes e todas com vista para a baía de Porto Belo.

 

Além do sossego e do visual proporcionado pela localização, a pousada tem um deck com piscina, área coletiva com churrasqueira, salão de café, recepção e estacionamento.

 

Todos os chalés com sacadas e vista para o mar

São ao todo 09 chalés rústicos, construídos em meio ao verde exuberante da Mata Atlântica, com sacadas voltadas para a baía de Porto Belo e o mar da Costa Esmeralda. Os chalés são equipados com ar condicionado, televisão e rede na varanda.

 

Casa principal

02 camas de casal, 01 beliches e 01 sofá cama, copa e cozinha completa conjugada, ar condicionado nos quartos, televisão, mezanino, espaçosa sacada com rede e vista para o mar. Internet wi-fi de alta velocidade. Estilo sobradinho em meio a natureza, 02 quartos espaçosos, para até 8 pessoas, com camas ótimas, cozinha completa, sacada com linda vista para a baía de Porto Belo.

 

Chalé grande

01 cama de casal, mezanino com 02 camas de solteiro, geladeira, pia com fogão, ar condicionado split, televisão, sacada com rede e vista para o mar, internet wi-fi de alta velocidade. Chalé espaçoso, aconchegante e exclusivo para 4 pessoas com sacada e linda vista para a baía de Porto Belo.

 

Chalé pequeno rústico

01 cama de casal, banheiro, mezanino com 01 cama, ar condicionado, frigobar, televisão, sacada com rede com vista para o mar, internet wi-fi de alta velocidade. Desfrute deste chalé rústico com sacada e linda vista para a baía de Porto Belo.

 

Chalé pequeno rústico de dois cômodos

Chalé com 01quarto, banheiro, sala, cozinha, na área mais alta da pousada. Quarto com 01 cama de casal, tv e ar-condicionado. Sala cozinha conjugada com sofá cama, pia, fogão, geladeira micro-ondas, mesa com duas cadeiras, sacada com rede e vista para o mar e internet wi-fi de alta velocidade. Chalé rústico, aconchegante e exclusivo para 4 pessoas com sacada e linda vista para a baía de Porto Belo.

 

Suíte

 

01 cama de casal, sofá cama, banheiro, pia, fogão, geladeira, micro-ondas, televisão, ar condicionado split, sacada com rede, vista para o mar, internet wi-fi de alta velocidade. Chalé com suíte, com cama confortável, ar condicionado e sacada com rede e bela vista para o mar.

 

Suíte lateral

01 cama de casal, sofá cama, pia, fogão sem forno, geladeira e micro-ondas, mesa para 4 pessoas, ar condicionado, televisão, sacada com rede e vista para o mar, internet wi-fi de alta velocidade. Aconchegante suíte com ar condicionado para 4 pessoas e sacada com rede e uma esplêndida vista para o mar da costa esmeralda, em meio ao verde da mata atlântica.

 

Estrategicamente localizada entre Itapema e Bombinhas, nossa pousada oferece, além de muita hospitalidade e tranquilidade em meio a natureza, uma localização privilegiada que permite acesso fácil as principais praias da região.

 

Especificações técnicas
Tipos de quartos
Especificações de quartos
Especificações do banheiro
Especificações do estabelecimento
Alimentação & Entretenimento
Vista
Infraestrutura tecnológica
Atividades para realizar
Instalações no estabelecimento
Condições de Mar & Piscina
Localização
Tranporte & como chegar
Comentários
623 vezes visualizado.

Golden Itapema

Data de cadastro:
19 Maio 2020, 14:46

Rafael Santos

Data de inscrição: 19 Maio 2020

Visualize mais os anúncios da loja
Celular:479 91727133
WhatsApp479 91727133
Anunciante: Rafael Santos (Golden Itapema)
Ligar WhatsApp