Vende-se melhor pousada de Itaúnas

Está carregando as imagens

R$ 1.600.000,00
Número do anúncio 2024141
Data do anúncio 1 Dezembro 2021
Número do quarto 11
Número da cama 32
Número de andar 2
Idade da construção 16-20 entre
Área aberta m² 780
Área construida m² 800
Tem estudo de base Não
Situação da construção Segunda mão

Está a venda a melhor pousada de Itaúnas avaliada pelo Booking (9,3), Trip Advisor (1 de 37 pousadas) e pelo Google (4,8 de 5).


A pousada conta com 11 suítes, totalizando 32 leitos, sendo 5 suítes duplas, 2 suítes triplas, 3 suítes quádruplas e uma quíntupla, sendo as duas últimas duplex. As suítes contam com frigobar, ar condicionado e televisão de tela plana. 


A pousada foi construída em dois terrenos amplos que totalizam quase 800 metros quadrados bem em frente ao rio Itaúnas, redeado de muito verde, pássaros e saguis da cara branca que fazem visitas rotineiras.


A área social da pousada conta com uma área ampla de café da manhã bem arejada, sala social com muitos livros a disposição dos hóspedes, sala de tv com banheiro social, área de brinquedos para crianças, um deck com vista para o rio perfeito para relaxar, praticar yoga ou um som descontraído ao vivo. 


As áreas internas da pousada contam com cozinha ampla para produção do café da manhã, todos os utensílios para o café, uma geladeira, um expositor e um freezer em perfeitas condições, um fogão de 5 bocas novo, área de lavanderia com duas maquinas de lavar e área de  secagem de roupas, rouparia, escritório e banheiro de funcionários, além de uma entrada de serviço. 


Além disso tudo a pousada ainda conta com dois sub-negócios os quais podem monetizar por si só como um bar abaixo do deck e uma mini loja de roupas, ambos em funcionamento.


O negócio está em pleno funcionamento em vários canais de reserva e possui um sistema de reservas próprio via nuvem o qual pode ser instalado em qualquer dispositivo tornando fácil a administração a distância. 


* Itaúnas é um vilarejo ao norte do estado do Espírito Santo que possui pouco mais de 2000 mil habitantes e é considerada a capital nacional do forró. Em julho quando acontece o festival nacional de forró, a vila recebe mais de 10 mil pessoas movimentando a economia e trazendo muita música e alegria pra vila durante 2 semanas. O por do sol nas dunas é um dos maiores atrativos juntamente com as piscininhas de água quente na praia quando está na maré seca. Itaúnas dista 16 km da Bahia e 8km pela praia, trecho que muitos fazem caminhando ou de bike até a praia de Riacho Doce. Antigamente o acesso a vila era por estrada de terra e dificultava o acesso ao turista. No entanto o novo asfalto foi inaugurado há 6 meses trazendo mais turistas e aumentando a rotatividade. A praia e rio são protegidos pelo Parque Estadual o qual restringe muitos usos e exploração dos mesmos.


Oferemos 15 dias de treinamento para futuros donos. 


Motivo da venda: saúde


Aceitamos propostas em permuta de imóveis ou motorhome até 50% do valor do imóvel. Preferência por imóveis na região da grande Vitória por motivos de saúde.

Especificações técnicas
Tipos de quartos
Especificações de quartos
Especificações do banheiro
Especificações do estabelecimento
Alimentação & Entretenimento
Vista
Infraestrutura tecnológica
Atividades para realizar
Instalações no estabelecimento
Condições de Mar & Piscina
Localização
Tranporte & como chegar
Comentários
379 vezes visualizado.

ISABELA MAYARA CHEIDA

Data de inscrição: 30 Novembro 2021

Visualize todos os anúncios do membro
Celular:27999660820
WhatsApp27999660820
Anunciante: ISABELA MAYARA CHEIDA
Ligar WhatsApp