Minha Conta

Seja bem vindo!

Crie a sua conta no site Anúncios livres e comece a publicar seus produtos e serviços.

Através de seu cadastro em nosso portal, você pode verificar mensagens de interessados em seus produtos, visitar seus anúncios favoritos, entrar em contato com outros comerciantes&anunciantes, iniciar uma loja virtual e atualizar suas informações pessoais.

Alimentar os dados de sua conta é o primeiro passo para iniciar uma trajetória de sucesso em nossa plataforma. Nós estamos trabalhando para que você tenha a melhor experiência possível e alcance seu objetivo comercial.

Criar uma conta em nosso portal: um procedimento extremamente fácil!
Anúncios livres é um site que possui o objetivo de oferecer praticidade e eficiência aos profissionais que desejam postar publicações acerca de seus produtos na internet. Sendo assim, nossa plataforma tem como meta entregar ao usuário uma interface simplificada, assim facilitando a tarefa de divulgação. Além disso, nós não cobramos taxas de anúncio (limites já estão anunciados em nosso site) ou comissão sob vendas.
 
Para criar uma conta, basta seguir os seguintes passos:
- Na parte superior da tela, clique no botão “Criar uma conta”;
- Em seguida, preencha algumas informações pessoais (nome da empresa, telefone, endereço etc.);
- Após essa etapa, você deve conferir nosso termo de uso e aceitá-lo;
- Pronto. Sua conta está disponível! Agora, basta publicar anúncios em seu perfil.

Além de sua conta com seus anúncios, pode contratar o nosso serviço de marketing digital com campanhas focadas para destacar seu produto. 

Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=MoXPxiVhQCw&feature=emb_title