Oportunidade no centro da cidade de Tibau do Sul, na famosa praia de Pipa RN. Aceito carro e imóvel como parte do pagamento. Confira e faça sua oferta

Está carregando as imagens

R$ 850.000,00
Número do anúncio 2024386
Data do anúncio 4 Dezembro 2022
Número do quarto 9
Número da cama 22
Número de andar 1
Idade da construção 16-20 entre
Área aberta m² 100
Área construida m² 600
Tem estudo de base Não
Situação da construção Segunda mão

Medindo 707,39 m2  com poço, toda com placa de energia solar para não se preocupar com conta, a pousada possui 9 chalés independentes para até 4 pessoas sendo 36 em sua lotação. Com uma piscina, duas churrasqueiras , recepção , sala de estar , cozinha toda mobiliada para o café da manhã, almoço dentre outras refeições, chalés mobiliados  com TV , ar condicionado, frigobar, camas, utensílios para a pousada, roupas de cama , toda completa pronta para entrar e trabalhar.

A charmosa Pousada  está localizada no centro de Tibau do Sul, a 5 minutos da praia de Pipa, 350 metros da lagoa dos Guarairas onde se encontra o melhor por do sol de toda região, seguindo sua orla marítima irá encontrar os pontos turísticos começando por Tibau do Sul, Lagoa Guaraíras, Praia do Giz, Praia das Cacimbinhas, Praia do Madeiro, Praia dos Golfinhos, Praia da Pipa, Praia do Amor, são 6,8 km de pura beleza . Venda por motivo de saúde. 

Especificações técnicas
Tipos de quartos
Especificações de quartos
Especificações do banheiro
Especificações do estabelecimento
Alimentação & Entretenimento
Vista
Infraestrutura tecnológica
Atividades para realizar
Instalações no estabelecimento
Condições de Mar & Piscina
Localização
Tranporte & como chegar
Comentários
353 vezes visualizado.