Está carregando as imagens

100,00 R$ 520,35
Número do anúncio 2024035
Data do anúncio 28 Junho 2021
Por quantos dias? 1

Bem-vindo a Nova York, a cidade que nunca dorme! Vamos sentir durante este tour a verdadeira sensação da cidade ao percorrer suas ruas e metrôs com um guia local e vamos experimentar o que Manhattan tem a oferecer.

Vamos encontrarmos nós na praça mais famosa do mundo,  Times Square diante da estátua do renomado poeta e compositor George M. Cohan. 

Vamos procurar as respostas a partir deste ponto para entender como esta cidade virou um verdadeiro hub mundial. Iremos conhecer a história da Times Square e iremos descobrir como um bazar de cavalos se tornou o cruzamento mais famoso do mundo.

Vamos seguir ao longo do Theater District de Nova York, que por cem anos foi o centro para atores, dramaturgos e artistas de todo o mundo.

Iremos visitar Rockefeller Center e continuaremos para o leste até a Quinta Avenida, a rua mais cara do mundo, repleta de lojas elegantes como a Saks e a Bergdorf Goodman.

Vamos chegar até ao Catedral de Patrick, a Biblioteca Pública de Nova York e o Edifício Chrysler antes de pisar sob a cúpula em arco da Grand Central, onde você poderá almoçar.


Após o almoço, vamos entrar no metrô como um verdadeiro nova-iorquino e seguiremos para o centro de Wall Street, onde poderemos esfregar o famoso touro do Wall Street para dar sorte!


Vamos caminhar pela capital financeira do mundo e chegaremos até ao Battery Park, onde pegaremos a balsa para chegarmos perto da Estátua da Liberdade.


A balsa de Staten Island não parará em Liberty Island, mas passará por ela para ter uma vista de Lady Liberty e do horizonte de Manhattan. Ao retornar, iremos levar para visitar o Memorial do 11 de setembro.


No final do tour, você irá subir ao Observatório na Torre do One World Trade Center (também conhecida como "Torre da Liberdade"). 


Este mirante panorâmico é uma fantástica obra da engenharia e da arquitetura.

O tour neste local começa no saguão da Freedom Tower com "Voices" - um filme dedicado aos homens e mulheres das Torres do World Trade e do novo One World Trade Center.

 Em seguida, você pegará o elevador "Sky Pod", que sobe 1.250 pés no ar em 60 segundos. 

 A plataforma de observação começa no 102º andar com o Teatro See Forever e desce até o 100º andar, onde fica a plataforma de observação principal. 

 Telas de LED imersivas, vídeo interativo com tela de toque e opções de refeições significam que há muito o que fazer, mas a verdadeira atração é a vista - centenas de metros acima até mesmo do impressionante horizonte de Nova York que se estende por toda Manhattan.


 Os lugares que iremos conhecer durante este itinerário


Times Square,

Broadway Theatre District,

Rockefeller Center,

Catedral de São Patrício,

Lojas da Fifth Ave,

Biblioteca Pública de Nova York,

Edifício Chrysler,

grande terminal Central,

Metrô de Nova York,

Charging Bull,

Alfândega de Alexander Hamilton,

Rota do desfile do Canyon of Heroes / Ticker Tape,

Ponte do Brooklyn,

Estátua da Liberdade e horizonte de Nova York por meio da balsa de Staten Island,

Igreja da Trindade,

Memorial Nacional do 11 de Setembro,

Wall Street,

Bolsa de Valores de Nova Iorque,

Federal Hall,

One World Observatory (ingresso incluído).


Inclusos

Guia que fala português ou espanhol,

Ingresso para o One World Observatory,

Tour de 7 horas nas principais atrações de Nova York a pé, de metrô e de balsa,

Aprenda a andar de metrô de Nova York com seu guia profissional,


Exclusos

Cartão de metrô,

Gratificações,


Destaques deste tour

Irá desfrutar de um dia cheio de ação que o levará aos pontos turísticos mais populares da cidade de Nova York,

Irá conhecer atrações icônicas como a Estátua da Liberdade, Times Square, Rockefeller Center e muito mais nesta cidade americana mais cobiçada,

Vai seguir para o One World Observatory para as melhores vistas de Manhattan e dos arredores.

Comentários
426 vezes visualizado.