Pacote da viagem internacional com tudo incluso para Turquia

R$ 4.580,00
Número do anúncio 2021524
Data do anúncio 31 Maio 2020
Por quantos dias? Passagem é à parte.

Desde 2006 amamos o que fazemos

Oferecemos pacotes turisticos para a Turquia com a companhia de guias falantes de português. Igualmente, fornecemos comodidades e cobertura total para sua viagem, como agendamento de hotel, traslados, passeios e passagens. Ou seja: tudo o que você necessita para apenas aproveitar sem nenhuma preocupação.

Além desses serviços, também realizamos passeios privados e itinerários personalizados.

Confira o nosso pacote mais vendido e realizado em toda semana do ano inteiro. 

7 dias pela Turquia é um de nossos pacotes mais populares; totalmente organizado para quem tem tempo curto ou para aqueles que querem ir direto aos principais pontos turísticos da Turquia.


O pacote oferece:

3 noites de hospedagem em Istambul;

2 noites de hospedagem na Capadócia;

1 noite de hospedagem em Pamukkale.

Ainda incluímos 2 trechos domésticos para facilitar as locomoções e aumentar o conforto entre os destinos no valor do pacote. Em todos os dias de passeios, estão inclusos: acompanhamento de guia durante as visitas, 4 almoços e 3 jantares.  


Resumo do itinerário


Primeiro dia: Chegada à cidade de Istambul;

Segundo dia: Passeios com guia em Istambul;

Terceiro dia: Passeios com guia em Istambul;

Quarto dia: Viagem para Ancara de avião e Hospedagem na Capadócia;

Quinto dia: Passeio de Balão (Opcional) — passeios na Capadócia;

Sexto dia: Ida para Pamukkale com visitas nas piscinas;

Sétimo Dia: Visitas em Éfeso e a Casa da Maria, finalizando o dia no aeroporto.


Detalhes da viagem

Este itinerário é realizado duas vezes por semana durante o ano inteiro. Incluímos as principais visitas da Turquia com o acompanhamento de guia em Português.

 

Primeiro dia: Chegada em Istambul e traslado até o hotel

Para que o itinerário ocorra como programado, a chegada deverá acontecer em uma quinta-feira ou em um sábado. Caso você chegue em um outro dia da semana, por favor, comunique com nossos agentes para fazermos uma adaptação no itinerário do seu plano da viagem)


Após passar pelo saguão de desembarque e cumprir as formalidades necessárias na imigração, você irá recolher suas malas na sala de bagagem. Em seguida, você irá encontrar o nosso recepcionista no saguão de recepção do aeroporto. Ele estará com um cartaz escrito o seu nome já na saída.


 Após o encontro, nós (equipe do Guia da Turquia) vamos levá-lo para o hotel que reservamos para essa noite (você pode conferir detalhes sobre os hotéis inclusos neste pacote abaixo ao término do itinerário detalhado). O hotel reservado em Istambul possui regime de café de manhã incluso. Caso queira a reserva com jantar incluso, por favor, informe esta preferência, pois iremos adicioná-la no valor do pacote.


Obs* É importante que o passageiro informe os dados do voo de chegada com detalhes, pois Istambul tem dois aeroportos. Isto pode causar impasses durante a recepção caso o passageiro não informe os detalhes corretamente. Podemos fazer o serviço de recepção em ambos aeroportos sem custo adicional.


Caso você esteja com muitas malas durante a chegada, por favor, avise nossa equipe antecipadamente. Assim iremos enviar um veículo adequado para que caiba a quantidade de bagagem. Não haverá cobrança adicional. Saiba que nós temos diversos tamanhos de veículos.


Segundo dia: passeios com guia em Istambul (sexta-feira ou domingo)

Após café da manhã no hotel, nosso guia irá encontrá-lo no estabelecimento reservado às 9hrs.

Em seguida, vocês irão visitar os seguintes pontos turísticos:

– Mesquita de Santa Sofia: Basílica convertida em museu. Atualmente, é considerada como uma das grandes obras da arquitetura mundial (custo do ingresso incluso no preço);

– Hipódromo Romano: Área destinada às corridas de carruagens (isento de taxa de visita);

– Mesquita Azul: Famosa pelo seu magnífico interior decorado com azulejos de Iznik, a obra possui uma elegância encantadora (isento de taxa de visita);

Após visitas nesses pontos, você e o nosso guia irão parar para almoçar (opcional).

Por volta das 13hrs, iremos continuar o passeio com as seguintes visitações:

– Cisterna da Basílica: a maior das cisternas de Istambul na época bizantina. Este edifício foi construído em poucos meses durante o ano de 532 e conta com 336 colunas romanas (custo do ingresso incluso no preço);

Ao final de nosso passeio, iremos conhecer Grand Bazar. Situado no bairro histórico de Eminönü, o local é um dos mais antigos mercados do mundo, e conta com 3000 lojas que oferecem comidas, jóias, tapetes, cerâmicas e muito mais (isento de taxa de visita).

Hospedagem em Istambul estará inclusa nesta noite.

Obs: Após visita no Grand Bazaar, nosso guia irá levá-lo para o hotel, ou se preferir, você poderá ficar ainda mais tempo no local retornando para o hotel sem acompanhamento na hora que bem entender.


Terceiro dia: passeio pelo Bósforo e lado asiático (sábado ou segunda-feira)

Após café da manhã, nosso guia irá encontrá-lo em seu hotel às 9hrs*.

Em seguida, iremos sair para o passeio full day em Istambul passando pelos seguintes pontos turísticos:

Para saber todos os detalhes deste pacote pode clicar aqui:  https://bit.ly/36MOWhV

– Bazar Egípcio*: Esse local também é conhecido como “mercado das especiarias”. O espaço foi construído em 1660 durante o império otomano. É um dos mais antigos mercados do mundo e o segundo maior de Istambul, atrás apenas do Grand Bazaar (isento de taxa de visita);


– Palácio de Topkapi: Edifício que abrigou sultões desde o século XV até meados do século XIX. O espaço conta com 700.000 metros quadrados, quatro pátios e diversas coleções em seu interior (custo do ingresso incluso no pacote);


– Muralhas da cidade e o litoral de Sarayburnu.


Por volta das 13hrs, iremos continuar o passeio com as seguintes atividades:


– Passeio de barco pelo Bósforo: O estreito de Bósforo é um Canal de 36 km que separa o continente Europeu do continente Asiático;


– Passeio pela praça Eminönü: Famoso local em Istambul que sedia a linda mesquita Yemi Cami, que marca a silhueta da cidade e representa a arte islâmica na capital financeira da Turquia.


Em seguida, atravessamos a ponte de Galata até o bairro de Karakoy (opcional).


Após passeio no bairro de Karakoy, nosso guia irá levá-lo para o hotel. Caso queira, você poderá se despedir do nosso guia e continuar passeando no bairro até a hora que bem entender.


Hotel em Istambul estará incluso esta noite. Período da noite será livre.


Quarto dia: Viagem para Ancara e hospedagem na Capadócia (domingo ou terça-feira)

Logo pela manhã, o nosso motorista irá buscá-lo no hotel e o transfer irá levá-lo para o aeroporto. Deixamos vocês na porta de acesso na parte doméstica, e você irá fazer o check in para o seu voo. (Aviso importante)


Em geral, nós emitimos a passagem para o voo que sai de Istambul às 08h00 da manhã. O voo irá chegar às 09h00 na capital da Turquia. Em seguida, você irá encontrar o nosso guia local e irá fazer o resto da programação do dia.


O check in é simples: você apenas irão precisar apresentar os passaportes com bilhetes eletrônicos que nós iremos entregar para o funcionário da companhia aérea.


Depois da aterrissagem no aeroporto de Ancara, você irá pegar suas malas e em seguida irão encontrar o nosso guia local no saguão de recepção do aeroporto. Ele estará com um cartaz escrito o seu nome.


Logo depois, faremos as visitas na cidade de Ancara com o nosso veículo privado nos seguintes pontos turísticos:


– Museu das Hititas: um dos mais importantes museus da cidade de Ancara. Possui atrações destacando características das civilizações da região da Anatólia;


– Mausoléu de Atatürk: importante edifício dedicado a Mustafa Kemal Atatürk, líder da Guerra de Independência turca e fundador da República da Turquia.


Depois das visitas, vocês irão almoçar com nosso guia. Em seguida, viagem rumo à Capadócia (percurso terrestre). O período da noite será livre.


Jantar no hotel com buffet livre e almoço na estrada com menu executivo estarão inclusos neste dia.


Obs* Caso necessite de assistência para fazer o check in, por favor, comunique com antecedência. Nós iremos enviar um recepcionista que trabalha no aeroporto. Devido ao horário, não pedimos que nosso funcionário venha até o local, pois o aeroporto fica muito longe do centro da cidade. Geralmente, somente casos extremos em que sentimos que o passageiro terá problemas fornecemos este serviço o processo.


Em seguida, você irá embarcar no voo para Ancara (capital da Turquia). Esse trajeto tem duração de 1h e está incluso no pacote. Geralmente este voo é o TK2126 (incluso no valor).

Obs2* Caso o grupo for composto por mais de 10 pessoas, o nosso guia de Istambul irá junto na continuação da viagem.

 

IMPORTANTE OPÇÃO PARA ESTE DIA:  


           Graças aos números dos voos diretos para Capadócia a partir de Istambul, hoje em dia conseguimos oferecer uma opção para os nossos passageiros.  Ao invés de pegar o voo de Istambul para Ancara logo pela manhã, podemos retirar os passeios e visitas na capital, oferecendo a passagem direta para Capadócia. 


Neste caso, o voo de Istambul para Capadócia será realizado por volta de meio dia ou ainda mais tarde conforme combinado com o passageiro. Essa modificação não irá gerar nenhum custo adicional.



Quinto dia: Passeio de balão e tour pela Capadócia (segunda-feira ou quarta-feira)

Você terá a possibilidade de participar de um passeio de balão, porém, essa atração é opcional. Por favor, comunique sua preferência com o guia no dia anterior para confirmar a sua vaga.


Após café da manhã no hotel, você irá sair para o passeio full day incluso no pacote por volta das 09hrs. Este tour passa pelas chaminés de fada e o incrível museu de Göreme.


Em seguida, conheceremos uma das oficinas típicas de ônix e turquesa e os vales de Paşabağ, Avcilar, Avanos e Guvercinlik, que fornecem uma paisagem espetacular das chaminés.


Também poderemos visitar uma das típicas oficinas de tapetes turcos.

Durante o passeio, iremos almoçar em um restaurante local.

Jantar estará programado para o hotel. A acomodação será na Capadócia.


Obs1: Podemos organizar o passeio de balão nesta manhã. Por favor, confirmar a sua vaga pré-reservada com o seu guia.


O valor altera devido sazonalidade.


Por este motivo pedimos a sua colaboração para determinar antecipadamente a sua reserva. 


Obs2: Opção de hospedar em um hotel caverna: Guia na Turquia oferece as opções de hospedagens diferenciadas para seus passageiros. Na Capadócia o estilo mais interessante é uma hospedagem em um hotel caverna. Temos mais de 300 opções de hotel caverna na região. Sendo assim, você tendo o interesse em experimentar em um estabelecimento com este base, demonstre o seu interesse na hora de solicitar orçamento. 


Abaixo do itinerário detalhado nesta página, você poderá ver mais respostas sobre dúvidas comuns sobre estas observações. 


Obs3* Caso opte por uma hospedagem em um hotel caverna, cobramos um valor adicional. Solicitamos que consulte algum de nossos agentes e informe sobre sua preferência.


Sexto dia: Viagem via terrestre até Pamukkale a partir da Capadócia passando por várias cidades da Turquia (terça-feira ou quinta-feira)

Após café da manhã, o nosso guia irá encontrá-lo no hotel e vocês irão pegar a estrada rumo Pamukkale.

No caminho haverá visitas ao Caravançará Sultanhan dos Selchuklular do Século XIII e a cidade de Konya, famosa pelo Museu de Mevlana — Escola Teológica de dança de sufis, que possui origens em hábitos tradicionais de uma seita religiosa mística do islamismo que venera o amor por si, pela natureza e pelo Criador.

Após visitações culturais, algumas paradas técnicas divertidas e passeios por diversas vilas históricas da Turquia onde você terá a oportunidade de comprar artesanatos e experimentar sabores típico locais, a chegada ao hotel em Pamukkale estará prevista por volta das 19h00. 

Obs* Jantar no hotel com Buffet livre e almoço durante os passeios com menu executivo estarão inclusos neste dia.


Obs2* A visita de Pamukkale poderá ser realizada neste dia ou poderá ser adiada para o próximo conforme a chegada na região.


Obs3: Neste dia faremos 600 km de viagem. 

– Como será feita a viagem para Pamukkale: carro, ônibus ou avião?


Guia Na Turquia: A viagem da Capadócia até Pamukkale será feita em nosso veículo conforme ao número de pessoas no grupo. Esse trajeto oferece a oportunidade de conhecer um pouco o interior da Turquia. A viagem não é cansativa, pois costumamos fazer paradas ao longo do percurso. Outra coisa que nos obriga a fazermos este trecho via terrestre, é que não temos o voo direto para essa cidade saindo da Capadócia. 

Pode assistir o nosso vídeo informativo sobre este pacote

Sétimo dia: visita às piscinas naturais de Pamukkale, Éfeso, casa de Maria e retorno à cidade de Istambul (quarta-feira ou sexta-feira)

Após café da manhã, o nosso guia irá encontrá-lo e vocês irão seguir rumo ao sítio turístico de Pamukkale. Neste local encontra-se a antiga cidade de Hierápolis e as piscinas naturais do Castelo de Algodão.

Após visita, vocês irão para Selçuk — cidade que sedia o museu ao ar livre de Éfeso. No museu de Éfeso, estão: as ruínas de Odeon, Portão de Hércules, Templo de Adriano, a Biblioteca Magnífica e o teatro greco-romano.

Em seguida, conheceremos o ponto mais importante do percurso (para o público católico), que é a visita à casa da Virgem Maria, onde você poderá deixar suas preces e pedidos.

Ao término do passeio, nós iremos levá-lo ao aeroporto de Esmirna para o voo de retorno à cidade de Istambul. Geralmente, o voo tem duração de 1h, saí às 21h45 e é feito por um avião da companhia Turkish Airlines. Este voo estará incluso também.

Ao chegarmos à cidade de Istambul por volta das 23hrs, finalizaremos nossos serviços do pacote. Caso você queira mais uma hospedagem ou algum outro serviço a partir deste momento, por favor, solicite essa adaptação com nosso agente durante a preparação do pacote. Assim, os custos dos serviços extras serão somados em cima do valor do pacote anunciado.

O voo que iremos emitir para este trajeto é o Turkish Airlines número TK2337 que sai às 21h45 (a passagem para este voo já está inclusa no valor do pacote). Este pacote é adaptável para você fazer a conexão a partir do momento em que chegar à Istambul para os outros destinos próximos, como: Grécia, Emirados Árabes, Egito, Israel ou até Jordânia).

Caso você queira fazer extensão para outro destino a partir de Esmirna sem pegar o voo de retorno para Istambul, podemos programar a sua continuação conforme o plano (exemplos: Bodrum, cidades do litoral turco ou extensão para as ilhas gregas).

Uma das vantagens deste pacote.

Final deste dia, iremos para o aeroporto para pegarmos o nosso voo de retorno.

Este voo de retorno está incluso no valor do pacote.

Porém caso o passageiro queira além deste pacote principal podemos sugerir umas alternativas.

A partir desta noite, o passageiro pode alternar as opções de continuação no planejamento, assim melhorando a sua viagem. Dependendo do seu interesse podemos emendar as seguintes opções em seu itinerário:

– 1ª opção: Após retorno à Istambul, permanecer mais algum tempo na cidade;

– 2ª opção: hospedagem em Kuşadasi ou em Esmirna;

Conheça a opção de hospedagem em Kuşadası

 3ª opção: Viagem via terrestre para Bodrum ou para Marmaris e Fethiye; (Conheça a extensão para Bodrum)

– 4ª opção: Viagem para outro país a partir do aeroporto de Esmirna (ex: Israel, Egito, Líbano ou Grécia);


Conheça a extensão para Bodrum e Fethiye

– 5ª opção:  Integrar sua viagem em um cruzeiro rumo às ilhas gregas a partir do porto de Kuşadasi ou de Esmirna.

– 6ª opção: Conheça as 7 Igrejas do Apocalipse com a extensão com este pacote

Tendo dúvida ou pedido específico pode comunicar com os nossos agentes:

Nossos números de Whats-app: 

Sr. Ali: + 55 11 94373-3434

Sra. Fabiana : +55 11 97366-9045

Sra. Jéssica: +55 11 96042-9034

Sr. Guilherme: +55 11 96760-9034 

(Por favor comunicar apenas com um agente.) 


Informações adicionais para flexibilizar este pacote:


Os dias do itinerário podem variar de acordo com sua chegada à Istambul. Sendo assim, há duas opções de datas;

Temos saídas em todas as semanas do ano durante as quintas-feiras e sábados;

Nós podemos modificar o seu itinerário personalizando-o de acordo com o seu interesse. Caso prefira, é possível acrescentar uma noite em Kusadasi ou voltar diretamente para Istambul;

Podemos organizar outro passeio a partir do fim do passeio em Esmirna.

Caso prefira, é possível adicionar uma pequena viagem até Bodrum.

Comentários
653 vezes visualizado.

Agência de Turismo

Data de cadastro:
25 Abril 2020, 19:28

Alex Fernandes

Data de inscrição: 14 Março 2020

Visualize mais os anúncios da loja
Celular:11954639659
WhatsApp11954639659
Anunciante: Alex Fernandes (Agência de Turismo)
Ligar WhatsApp