Hotel à venda em Maceió - Alagoas

Está carregando as imagens

R$ 11.500.000,00
Número do anúncio 2024605
Data do anúncio 24 Janeiro 2024
Número do quarto 30
Número da cama 30
Número de andar 3
Idade da construção 16-20 entre
Área aberta m² 1300
Área construida m² 1060
Tem estudo de base Sim
Situação da construção Novo

Hotel a venda no nordeste do Brasil, localizado na cidade de Maceió, com as suas lindas praias de águas mornas, fazem de Maceió uma das cidades mais procuradas para turismo no Brasil.


Com uma área construída 1.060 M2 e com uma área total de 1.300M2, o hotel opera com 30 apartamentos, com possibilidade de expansão. Possui um projeto aprovado para implantação de elevador.


Está qualificado como 3 estrelas, podendo aumentar essa qualificação com a exploração dos serviços de cozinha, que possui capacidade física para essa opção, mas atualmente só oferece o café da manhã.


Possui piscina, salão de jogos, recepção, almoxarifado e estacionamento. Todos os quartos possuem cofres, ar condicionados, aparelhos de televisão, móveis de primeira qualidade e uma lindíssima decoração.


Funciona atualmente com uma capacidade de 90% de ocupação e na alta temporada chega a 98% de ocupação. Cadastrado nos sites de venda de diárias como Booking,Decolar, Expedia, Hoteis.com, Coobrastur, e outros, possuindo uma boa qualificação nas avaliações pelos hóspedes reais. Sendo as vendas feita direta pelo próprio site, que chegam a lotar o hotel por uma boa parte do mês na baixa temporada. Possui um site atualizado, disponível para todos os tipos de tecnologia.


Localizado a 200 metros da praia, no bairro de Cruz das Almas. Bairro bem-planejado e supervalorizado nos últimos anos, que possui empreendimentos hoteleiros que vem crescendo ao longo do tempo.


Além de estar localizado em frente ao Parque Shopping Maceió, considerado o melhor shopping da cidade, contando com cinema, lojas, restaurantes e um supermercado. Também esta próximo ao centro da cidade de Maceió, condomínios residenciais de luxo, prédios comerciais exclusivos, hospital, escolas, etc.

Especificações técnicas
Tipos de quartos
Especificações de quartos
Especificações do banheiro
Especificações do estabelecimento
Alimentação & Entretenimento
Vista
Infraestrutura tecnológica
Atividades para realizar
Instalações no estabelecimento
Condições de Mar & Piscina
Localização
Tranporte & como chegar
Comentários
132 vezes visualizado.

Sergio Cardoso Barreto

Data de inscrição: 24 Janeiro 2024

Visualize todos os anúncios do membro
Celular:82999844806
WhatsApp82999844806
Anunciante: Sergio Cardoso Barreto
Ligar WhatsApp