tecnico de cabeamento estruturado

Está carregando as imagens

Número do anúncio 2023821
Data do anúncio 18 Dezembro 2020
Por quantos dias?

Cabeamento estruturado de rede de dados, voz e elétrica.

Lançamento de cabos de altíssima qualidade e marcas reconhecidas pelo mercado, de acordo com as normas e padrões estabelecidos.


* Conectorização de patch-panels nos racks de telecomunicações e de tomadas nas estações de trabalho;


* Identificação dos cabos, tomadas e patch-panels com etiquetas adequadas para cada situação;


* Organização de racks, com distribuição padronizada de bandejas, patch-panels, switches e equipamentos.


Cabeamento Estruturado Residencial

Você mora em uma nova residência e precisa de cabeamento? Para conseguir a melhor forma de instalar o cabeamento estruturado residencial ideal para sua casa. 


INFORMAÇÕES SOBRE O PROJETO DE CABEAMENTO ESTRUTURADO RESIDENCIAL 

O serviço de projeto de cabeamento estruturado residencial surgiu com o crescimento de instalações cabeadas nas residências.            
O desconforto e insegurança que todos os fios no mesmo lugar geram, demandou uma nova estratégia que possibilitasse todos os serviços, porém de um modo mais simples. Assim, o projeto de cabeamento estruturado surgiu como a alternativa ideal para adquirir uma rede de cabeamento adequada às necessidades do imóvel. 
A estrutura do projeto de cabeamento estruturado residencial é moderna e deve ser feita de acordo com as normas técnicas do mercado. O cabeamento dispõe de uma mídia de transmissão padronizada, na qual os cabos partem de um mesmo painel central e se encaminham às tomadas, sem qualquer intervalo ou emendas.
Com uma rede de conexão planejada e centralizada, o projeto de cabeamento estruturado residencial apresenta pontos de conexão que sejam suficientes para suportar estruturas de tecnologia moderna, como fibras ópticas, sem qualquer prejuízo de qualidade na transmissão. Isso é possível, pois o projeto de cabeamento estruturado residencial reúne em uma mesma estrutura diversos serviços, como tráfego de dados, telefonia e automação, apresentando o mesmo desempenho e produtividade do cabeamento antigo que era instalado separado.


Comentários
708 vezes visualizado.