RAIZ SÃO PAULO PARQUE RESORT - Construtora MAC LANÇAMENTO ALTO DA BOA VISTA

R$ 489.000,00
Número do anúncio 2020244
Data do anúncio 18 Abril 2020
Permuta Não
Anunciante


O Raiz São Paulo é um lançamento que São Paulo nunca viu.
1° Parque Resort de SP com parque privativo e terreno amplo.

Apartamentos de 66m², 83m²,84m², 108m² com 2 a 3 vagas de garagem
Oferece um estilo de viver e conviver inédito: a perfeita integração entre a natureza e a evolução do morar.

Um parque privativo de mais de 18 mil metros quadrados de natureza preservada junto a diversos ambientes de lazer. O lugar perfeito para criar as raízes de uma nova vida.

Terreno com mais de 54 mil metros quadrados de amplo terreno, 1.800 m² de parque aquático, exclusivo lazer club Play, mais de 600 árvores, 78 espécies distintas, mais de 60 itens de lazer

Localizado bem em frente ao Boavista Shopping o Raiz São Paulo está na charmosa região do Alto da Boa Vista. Ao lado de importantes avenidas como Adolfo Pinheiro e Washington Luís, além de estar a poucos minutos de carro da Marginal Pinheiros e da Avenida Santo Amaro.

• Fica a poucos minutos de carro do Aeroporto de Congonhas e está a 7 minutos a pé da estação de metrô Adolfo Pinheiro. Perto da Linha Lilás, já integrada com as linhas azul e verde do metrô, garantindo trajetos rápidos como até o Morumbi, Pinheiros e Avenida Paulista.

• Outro atrativo é a proximidade e facilidade em chegar de carro das casas de espetáculos Teatro Alfa, Credicard Hall e Tom Brasil, em apenas 15 minutos.

Mais informações via inbox ou Whatsapp

Cadillac / Fernandez Mera
11 97953 5587 whats

Especificações técnicas
Detalhes
Comentários
928 vezes visualizado.