Está carregando as imagens

Número do anúncio 2023087
Data do anúncio 10 Agusto 2020
Número de andares 9+
Número de apt. em cada andar 4
Climatização Não há
Metrequadrado total 0
Idade da construção 0
Permuta Não

Quando um empreendimento traz uma assinatura de peso como a de Carlos Trocca e o selo da marca Tecnoart Engenharia, conforto e plasticidade são as primeiras percepções. De repente, cada detalhe desta obra revela uma surpresa. Qualidade dos materiais, tecnologia, acabamento e gestão sustentável, do início da obra até a entrega do empreendimento. Mirante do Ipê, cercado por uma natureza privilegiada e detalhes que só quem se preocupa com os moradores pode oferecer. Viva esta experiência. Previsão de entrega 03/2021.Para quem deseja morar em um condomínio com opções variadas de lazer, o Mirante do Ipê certamente não deixa a desejar. Afinal, ele conta com salão de festas com área externa, grill, playground, praça de leitura, piscinas adulta e infantil, deck molhado, home cinema, quadras de esportes, salão de jogos e brinquedoteca.

Quem quiser cuidar da saúde do corpo e da mente pode aproveitar o espaço fitness, a sauna ou o solarium. Mesmo os pets podem se manter em forma enquanto se divertem no playground exclusivo para eles.

Para garantir conforto máximo, o projeto também inclui itens como piscina com raia climatizada, 100% das vagas cobertas, porte cochère para embarque e desembarque com segurança, paisagismo e áreas acessíveis.

Já para ajudar a cuidar do planeta, estão previstos gerador de energia, preparação para captação e reutilização de água de chuva e infraestrutura para instalação de placas fotovoltaicas e de ponto de recarga de carro elétrico.Quem procura por imóveis em Ribeirão Preto certamente se depara com o Alto do Ipê — um bairro novo que se desenvolve rapidamente. Ele oferece uma combinação perfeita entre a comodidade de um grande município e a tranquilidade de viver cercado pela natureza. No ponto mais alto da cidade e com muita área verde, ainda oferece uma vista incrível.

O Alto do Ipê permite acesso rápido a toda Zona Sul e seus inúmeros supermercados, academias, padarias, restaurantes e bares está garantido. O Pão de Açúcar e o Shopping Iguatemi também podem ser acessados rapidamente.

Para quem gosta de exclusividade, o bairro ainda tem um campo de golfe. O colégio Liceu Albert Sabin e a escola Concept também marcam presença no Alto do Ipê, facilitando a vida de quem tem filhos.

Ou seja, ao escolher o Alto do Ipê, você e sua família estarão servidos por uma excelente infraestrutura.

Especificações técnicas
Detalhes
Comentários
562 vezes visualizado.

Aimore Residencial Aracatuba

Data de cadastro:
7 Agusto 2020, 12:37

Aimore Residencial Aracatuba

Data de inscrição: 7 Agusto 2020

Visualize mais os anúncios da loja
Celular:016981863886
WhatsApp(16)981863886
Anunciante: Aimore Residencial Aracatuba (Aimore Residencial Aracatuba )
Ligar WhatsApp