Lote para Venda, Croatá / CE - bairro São Roque, área total 150m2

Está carregando as imagens

R$ 35.000,00
Número do anúncio 2021681
Data do anúncio 3 Junho 2020
Permitido à construção sítio & jardim
Tamanho 150m2
M² para construção & Exemplar
Altura máxima permitida
Situação de registro Registro propriedade
Anunciante? Imobiliária
Aceita Permuta? Não

Com a grandiosidade da Smart City, está presente o alto padrão de qualidade na execução dos serviços de drenagem profunda, que capta e direciona as águas através de um sistema de tubulações subterrâneas interligadas. Outro destaque é o processo de terraplanagem, que busca regularizar o terreno e está sendo executado com alto rigor técnico, viabilizando as obras de pavimentação e a rede de distribuição de água e esgoto com um grande diferencial: cada lote é entregue com a sua respectiva ligação.
O avançado serviço tecnológico chegará conforme o crescimento da cidade e o número de casas habitadas.

A Smart City possui 3.300.000 m2 de área com espaço para lotes residenciais, comerciais e industriais, além de um cinturão verde que abrange todo o empreendimento e um lago paisagisticamente projetado.

As soluções mais inteligentes em planejamento urbano, arquitetura, infraestrutura, serviços, tecnologias de informação e projetos sociais foram integradas em um projeto inovador, fazendo o seu investimento inteligente valer a pena.

Integra residências, comércio, indústria e espaços públicos bem distribuídos com áreas verdes. A infraestrutura abrange uma avenida central com 60m de largura, ciclovias e pavimentação em blocos de concreto, com vias de fácil acesso e saída, possibilitando um trafego ordenado e eficiente, pensado no crescimento populacional para daqui a 20 anos. Além disso, possibilita a redução na emissão de gases e do consumo de energia.

O empreendimento realizou a otimização na escolha dos materiais e possui predisposição subterrânea das redes elétricas e fibra óptica. Áreas com wi-fi grátis. Planet app: aplicativo ao acesso de todos os moradores gratuitamente em seu smartphone, o qual permitirá: consultar o consumo de luz e água, informar-se sobre eventos, interagir com moradores e utilizar serviços, como: bicicletas e carros compartilhados, além de verificar a qualidade do ar e da água e, ainda, a disponibilidade de vagas para carros.

Compartilhe com seus amigos e familiares! Facebook e Whatsapp. Não esqueça de marcá-los em nossas publicações e curtir nossa página: @nicodemostelescorretor, estamos sempre colocando novidades e inovações sobre o mercado imobiliário! ESTAMOS A SUA DISPOSIÇÃO!
Facebook: www.facebook.com/nicodemostelescorretor/
VivaReal: www.vivareal.com.br/109265/nicodemos-teles-corretor-de-imoveis/
Site: www.nicodemosteles.com.br
Whatsapp: (85) 988036319

Especificações técnicas
Infraestrutura
Localização
Recursos Gerais
Vista
Comentários
661 vezes visualizado.