JOTA MADEIRAS USINA DE TRATAMENTO

Está carregando as imagens

Número do anúncio 2020695
Data do anúncio 14 Maio 2020

A JOTA MADEIRAS USINA DE TRATAMENTO, tem vasta experiência no ramo de preservação de madeiras em autoclave.

Atua no mercado de florestas renováveis há 16 anos, em ampla sede própria no Parque Industrial do município de Promissão, São Paulo, de onde atende clientes em todo o Brasil.

Nossos três principais focos são a qualidade do produto final, atendimento impecável ao cliente e entrega eficaz.
A nossa produção utiliza apenas eucalipto da espécie CITRIODORO, extraído exclusivamente de áreas reflorestadas, mantendo todo o cuidado com o meio ambiente.

Honrando um compromisso de quem atua há 16 anos no mercado, nossa empresa faz questão de trabalhar com um Eucalipto Tratado de extrema qualidade e maior durabilidade.
Assim, investimos continuamente na qualidade do produtos e na eficiência do atendimento.

Para isso contamos com ampla infraestrutura e uma equipe de profissionais altamente qualificados para atender as necessidades do cliente.

Ao longo desses anos, a Jota Madeiras montou um sistema de gerenciamento de produção e desenvolveu parcerias, a fim de aumentar a qualidade e produtividade de seus produtos, honrando e cumprindo prazos. Tudo isso contribui cada vez mais para a credibilidade, confiança e tradição que a empresa construiu ao longo de sua história.

ATUAÇÃO

Nossa área de atuação abrange todo o território brasileiro.

MISSÃO

Proporcionar garantia de durabilidade dos produtos comercializados, atendendo às necessidades e expectativas dos nossos clientes com atendimento personalizado.

VISÃO

Ser a maior e melhor Usina de Tratamento de Madeiras do Brasil. Oferecendo aos clientes e parceiros uma relação duradoura, com foco no crescimento, rentabilidade e responsabilidade sócio-ambiental.

VALORES

– ética, respeito e honestidade
– compromisso com o crescimento e resultados
– prática da inovação
– incentivo e reconhecimento ao desenvolvimento individual

A Jota Madeiras não é apenas uma empresa que comercializa eucalipto tratado. É uma empresa com pessoas apaixonadas pelo que fazem. E, todos os dias, trabalhamos para que você perceba isso.

Sustentabilidade

A Jota Madeiras Usina de Tratamento de Madeiras caracteriza-se pelo seu respeito ao meio ambiente pois utiliza apenas madeiras oriundas de reflorestamentos, preservando desta maneira as florestas nativas e inibindo o corte ilegal de madeiras. Garante assim não só a qualidade das madeiras tratadas mas também o respeito para com os nossos clientes que merecem sempre o melhor. Isto nos caracteriza como uma empresa ecologicamente correta e os nossos produtos atendem com rigor à legislação ambiental.

Mourões Tratados


Os mourões tratados têm uma grande durabilidade e seu uso é indispensável em qualquer trabalho dentro de uma propriedade rural. É de fácil manuseio e muito utilizado em  cercas, currais, estufas, plantações, instalações rurais, cercados de casa, jardins, gado, entre outros.


Tamanho: 2,20m – 2,50m – 3,20m – 4,00m – 5,00m – 6,00m – 7,00m

Diâmetro: 4 a 6 cm, 6 a 8 cm, 8 a 11 cm, 11 a 14 cm, 14 a 16 cm, 16 a 20 cm e 20 a 25 cm.



Vantagens da madeira tratada


Usadas com consciência ambiental, estruturas de madeira são práticas, belas e duráveis.


A madeira é um dos materiais de utilização mais antiga nas construções, foi utilizada por todo o mundo, quer nas civilizações primitivas, quer nas desenvolvidas, no oriente ou ocidente.


No entanto, a madeira apenas adquiriu reconhecimento como material moderno de construção, com condições para atender às exigências de técnicas construtivas recentemente promovidas, quando os processos de aperfeiçoamento foram desenvolvidos e permitiram anular as características negativas que a madeira apresenta no seu estado natural.


Principais benefícios


• Durabilidade e Proteção contra Pragas como cupim, broca e apodrecimento;

• Após o Tratamento a madeira poderá receber pintura sem nenhum problema;

• Aceita qualquer tipo de acabamento;

• Poderá ser manuseada sem perigo algum;

• Você não precisa se preocupar com manutenção;

• Não é necessário nenhum tipo de cuidado para renovar a resistência aos fungos e insetos. Você só vai se preocupar em manter a aparência da madeira contra as condições climáticas.

• O Tratamento é de grande utilidade também no campo, pois o agricultor sabe que as madeiras não tratadas, a durabilidade delas são no máximo de 1 a 2 anos de vida na terra, tendo que ser recolocada novamente.

• Sua Obra terá maior eficiência e você ficara satisfeito com o resultado.

• As madeiras tratadas não apresentam nenhum dano ou risco ao meio ambiente, nem mesmo a pessoas ou animais.

menor preço comparado aos postes de concreto;


– o poste de madeira é quase seis vezes melhor isolante elétrico que o poste de concreto (NBI);

– dispensa cuidado no transporte, manuseio e instalação. O poste de concreto é sensível ao manuseio;

– poste de madeira pode ser instalado em qualquer condição de solo, terrenos irregulares, morros, matas, de difícil acesso e etc.;


Jota Madeiras - Av. Júlio Santini, 67, Parque Industrial, Promissão-SP, Cep: 16.370-000 - Tel: 14 3541-3622 / 3541-0160

Comentários
581 vezes visualizado.