FORD FOCUS FASTBACK 2.0 TITANIUM *AUTOMÁTICO* 2016/2017

Está carregando as imagens

R$ 53.990,00
Número do anúncio 2020693
Data do anúncio 14 Maio 2020
Marca Ford
Série Focus Fastback
Ano da fabricação 2016/2017
KM 59.076
Câmbio Automático
Combustível Flex
Carroceria Sedan
Motor 5
Cor Cinza Prata
Status Usado
Garantia Continua
Anunciante Loja de veículos
Financiamento Sim disponível
Permuta Aceito
Placa 5

OBSERVAÇÕES

Bem vindo a Via Brasil Automóveis, empresa familiar que atua no mercado a mais de 30 anos sendo a 20 anos no mesmo endereço, entregando qualidade, transparência e segurança para seus negócios. 


 

Venha nos fazer uma visita, tomar um café e ser mais um cliente Via Brasil, cliente feliz :) 


 

Único dono. Baixa km. Revisões realizadas. Pneus novos. Veículo de não-fumante. Vários opcionais. 


 

Dono do motor mais forte da categoria, o FOCUS FASTBACK carrega consigo toda a tradição que o nome "Focus" tem juntamente com o apelo visual da nova identidade visual da marca, "à la Fusion". Um carro que une estilo, modernidade e certa agressividade nas medidas certas. Seu motor é o excelente 2.0 Flex de 178cv + câmbio automático de dupla embreagem e 6 marchas, direção elétrica e tração dianteira. 


 

Todas as revisões foram realizadas em concessionária conforme manual. Excelente custo-benefício com baixo consumo de combustível, seguro e manutenção bem barata, ótimo espaço interno e ótimo desempenho. Acelera de 0-100 km/h em apenas 9,1s, chegando nessa velocidade com segurança devido as diversas tecnologias embarcadas, bem como os excelentes pneus 215/50 acoplados em rodas 17". 


 

Entre os itens de série podemos destacar: 6 Airbags (frontais, laterais e de cortina), Alarme antifurto perimétrico, Alças de segurança no teto, Apoio de braço para o motorista, Ar quente, Ar-condicionado automático dual-zone, Assistente de partida em rampa, Banco traseiro bipartido e rebatível, Bancos em couro (do motorista com ajuste de altura), Central Multimídia Original (Rádio, CD player, USB, Bluetooth, GPS, Leitor de cartão de memória) + Câmera de Ré, Chamada de assistência de emergência, Chave presencial + Botão Start/Stop, Cintos de três pontos para e Encosto de cabeça para todos os ocupantes, Comando interno da tampa do tanque e porta-malas, Computador de bordo, Conta-giros, Controle automático de velocidade (Piloto automático + Limitador de velocidade), Controle de estabilidade e tração, Desembaçador do vidro traseiro, Faróis com acendimento automático + refletores duplos e regulagem de altura, Faróis de neblina, Freios ABS, Indicador de temperatura externa, ISOFIX (sistema para fixação de cadeira infantil), Limpador de para-brisa automático, Luz no porta-luvas e porta-malas, Luz traseira de neblina, Monitoramento da pressão dos pneus, Repetidores laterais das luzes de direção, Retrovisor interno fotocrômico, Rodas de liga leve, Sensores de estacionamento traseiro, Termômetro da água do motor, Trio Elétrico (Vidros, Travas e Retrovisores), Vetorização de torque, Volante multifuncional com ajuste de altura e profundidade + Troca de marchas no volante, teto solar elétrico em funcionamento, entre outros. 


 

Total garantia quanto à procedência e qualidade. Pericia cautelar feita por empresa credenciada ao DETRAN-SP onde é avaliada toda a parte estrutural bem como a procedência do veículo sendo emitido um laudo de aprovação para sua total tranquilidade. 


 

Além disso, a documentação está 100% em dia, quitada, sem débitos nem restrições e em nome de nossa empresa com nota fiscal = TOTAL SEGURANÇA PARA VOCÊ. Venha nos fazer uma visita e surpreenda-se! 


 

Aceitamos o seu veículo usado de maior ou menor valor em troca, fazemos troca com troco e financiamos em até 60 parcelas até mesmo sem entrada (dependendo do Score/CPF) solicite uma simulação agora mesmo com um de nossos consultores. Aprovamos ficha por e-mail ou Whatsapp.


 

Em exposição na Av. Dr. Vital Brasil, 777 - Butantã - SP - Ao lado da estação Butantã do Metrô, linha amarela - Dúvidas ou interesse? Ligue ou chame no Whatsapp a qualquer hora: 11-94781.6185 com Bruno ou nos fixos em horário comercial: 11-3722.3434 / 11-3722.5030 com Bruno ou Valter.


 


Especificações técnicas
Segurança
Especificações internas do veículo
Indicadores de painel
Especificações externas do veículo
Multimídia
Comentários
587 vezes visualizado.

VIA BRASIL AUTOMÓVEIS

Data de inscrição: 14 Maio 2020

Visualize todos os anúncios do membro
Celular:11 94781-6185
WhatsApp11 94781-6185
Anunciante: VIA BRASIL AUTOMÓVEIS
Ligar WhatsApp

Dicas de segurança

Não envie dinheiro para pessoas que você não conhece. Mesmo essa pessoa te informe sobre alguns seus dados tipo seu RG ou seus números de telefones.

Não faça um depósito ou pagamento de sinal sem ver o imóvel que você irá comprar ou alugar