Excelente lugar para casamento - eventos corporativos - aniversário

Número do anúncio 2020317
Data do anúncio 24 Abril 2020
Por quantos dias? Sitio Quero Quero Eventos

CASA DA NOIVA

A Casa da Noiva do Sitio Quero Quero Eventos possui sala de estar com varanda, cozinha equipada, duas suítes, sendo como destaque uma ampla suíte pensada para o dia da noiva. Esta suíte conta também com o espaço charmoso com ofurô para relaxamento com banho de sais e pétalas de rosas ao lado de um poço antigo tornando o ambiente aconchegante e rústico. Possui também amplo banheiro com ducha dupla para casal, mais varanda integrada em lindo jardim.

NATUREZA INDESCRITÍVEL • ESPAÇO AMPLO • COZINHA INDUSTRIAL • ÁREA COBERTA

 

 

PRÉ WEDDING

 

Casamento sempre envolve uma rotina bastante agitada, pois os noivos precisam dar conta de inúmeros afazeres como: lista de convidados, de presentes, decoração, buffet, trajes, escolha do local da festa, dentre uma infinidades de outras atribuições que envolvem todo o planejamento da cerimônia.

ANIVERSÁRIOS

Comemorar mais um ano de vida significa prestigiar cada passo que foi dado, cada desafio superado, cada alegria tida e cada sonho realizado. A comemoração de um aniversário vem sempre acompanhada de pensamentos e novos planos para mais um ciclo que tem por objetivo trazer mais felicidades e sucesso.

EVENTOS CORPORATIVOS

O mercado de eventos corporativos no Brasil tem crescido em ritmo acelerado tendo em vista os inúmeros benefícios que trazem para empresas dos mais diversos segmentos. Atualmente considerada até mesmo como uma jogada de Marketing organizar este tipo de encontro tem trazido vantagens por ser uma forma de estreitar o relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários.

 

www.sitioqueroquero.com.br

 

Não há um anúncio parecido
Comentários
414 vezes visualizado.