Banco Madeira plastica 0,93comp - 2753

Está carregando as imagens

Número do anúncio 2022820
Data do anúncio 15 Julho 2020
Status Zero

Banco de Jardim Madeira Plástica Itauba

MEDIDAS 0,93COMP X 0,50PROF X 0,75ALTURA

A Madeira Plástica é um material semelhante à madeira e que é fabricado a partir da reciclagem de vários tipos de plástico, que são processados e pigmentados para chegar a um novo material, sólido com uso idêntico aos da madeira, podendo ser pregada, parafusada, rebitada ou colada.

É uma solução 100% ecológica que respeita o meio ambiente, ajudando a eliminar o lixo plástico e desmatamento indevido de nossas florestas.

Além de não absorver quase nada de umidade, a durabilidade e a resistência do material são as características mais notórias da Madeira Plástica.
É resistente ao sol, à corrosão, chuva, poeira e pode ser mantida em contato permanente com o solo. É também imune a pragas e não mofa ou cria fungos, pois praticamente não absorve umidade.
No quesito segurança, a Madeira Plástica ainda se destaca por não soltar farpas ou rachaduras, e é extremamente resistente ao tempo.
Outra grande vantagem do produto é ser livre de manutenção e pinturas, pois o material já pode ser comprado na cor desejada.


Descrição
Bonito, resistente e dispensa pinturas
Diferente dos bancos de madeira convencionais que necessitam sempre de manutenção, os bancos fabricados com a Madeira Plástica são extremamente duráveis e dispensam pinturas
Disponível nas cores Itaúba e Marfim, os Bancos de Jardim vêm prontos para montagem, com todos os furos prontos e acompanhando parafusos e manual de montagem
Não se preocupe com a chuva ou sol. Eles resistem ao tempo sem a necessidade de trocas ou reposições de peças, e ainda não retém umidade.
Em madeira plástica
Modelo: Itauba

Informações Técnicas
Medida: 93 cm
Peso: 18 Kg

Indicações de Uso
Para uso em jardim.

Comentários
467 vezes visualizado.

Unitudo

Data de cadastro:
10 Julho 2020, 11:18

Unitudo

Data de inscrição: 15 Junho 2020

Visualize mais os anúncios da loja
Celular:035988571457
WhatsApp(35)988571457
Anunciante: Unitudo (Unitudo)
Ligar WhatsApp