Aquecedores infravermelhos para ambientes internos e externos

Está carregando as imagens

R$ 12,00
Número do anúncio 2022503
Data do anúncio 1 Julho 2020
Status Zero

Conheça os aquecedores infravermelhos e sua tecnologia inovadora

Os aquecedores infravermelhos possuem uma tecnologia moderna, e são capazes de elevar a temperatura de um ambiente e simular uma climatização similar a natural. As luzes existentes em dispositivos infravermelhos não são visíveis em um espaço fechado. Sendo assim, o calor é absorvido pela pele, roupas e outros objetos, resultando em um aumento na temperatura local.

Atualmente, existem diferentes modelos de aquecedores infravermelhos com variadas especificações. Os aparelhos podem ser carregados através da eletricidade ou gás natural. Além disso, certos modelos possuem diferentes designs, configurações e opções de climatização.

Aquecedores infravermelhos estão se tornando opções cada vez mais populares, e existem muitas vantagens em utilizá-los. Quando se trata de opções alternativas para aquecer casas, apartamentos ou escritórios durante o inverno, esses equipamentos certamente devem ser levados em consideração.

Qual as principais diferenças existentes em aquecedores infravermelhos?

Aquecedores infravermelhos emitem raios que são absolvidos por outros itens presentes no ambiente, assim aumentando a temperatura local. Esses equipamentos trabalham de forma diferente em comparação com outros dispositivos da indústria.

Quais são os modelos mais comuns entre os dispositivos de aquecedores infravermelhos?

Aparelhos portáteis para pequenos espaços são populares e apresentam um grande desempenho em pequenas salas e áreas específicas. Geralmente, são extremamente seguros e fáceis de manejar.

Aquecedores de garagem fornecem um bom resultado em lugares que não recebem iluminação solar, e são capazes de cobrir grandes áreas.

Aquecedores de rodapé são perfeitos para quartos e corredores devido a sua segurança e fácil manutenção.

Aquecedores de lareira fornecem calor, e podem ser utilizados como elementos decorativos à sala. Alguns modelos se assemelham muito a uma lareira real, porém, são mais seguros por utilizarem aquecimento elétrico.

Cada aparelho possui suas próprias características. Sendo assim, é necessário avaliá-las e notar qual será obmais adequadopara suas finalidades.

 

Vantagens em utilizar aquecedores infravermelhos

-    Funcionamento instantâneo

A maioria dos aquecedores funciona através de convenção, que aquecem o ambiente gradualmente. Utilizando um aparelho com sensores infravermelhos, você não tem que esperar para que a climatização do ambiente comece, pois o processo ocorre muito mais rápido em comparação com os materiais comuns.

-    Funcionamento silencioso

Aquecedores infravermelhos funcionam silenciosamente, já que não contam com ventiladores, mas sim com radiação. Eles são ótimos para ambientes sensíveis ao ruído, como quartos.

-   Custo benefício e saúde

Aquecedores infravermelhos não adicionam poluentes ao seu quarto. Eles operam sem qualquer combustão de carbono, sem subprodutos tóxicos, sem chamas e sem linhas de combustível.

Além disso, como aquecem apenas áreas e objetos específicos, você não desperdiça energia aquecendo uma sala inteira. Também não é necessário pré-aquecer o ambiente, pois esses aquecedores funcionam instantaneamente.

- Manutenção mínima

A manutenção dos aquecedores infravermelhos é mínima, já que os aparelhos não contam com peças móveis, desgaste do motor, substituição de filtros de ar ou lubrificação. Tudo o que você precisa fazer é limpar periodicamente os refletores para manter sua unidade funcionando perfeitamente.


Comentários
839 vezes visualizado.

Bonito produtos

Data de cadastro:
23 Maio 2020, 09:52

Alex Fernandes

Data de inscrição: 14 Março 2020

Visualize mais os anúncios da loja
Celular:11954639659
WhatsApp11954639659
Anunciante: Alex Fernandes (Bonito produtos)
Ligar WhatsApp