Venda Sítio - Chácara

Sitio em Itapeva-SP

  • SP
  • Itapeva
  • Área Rural de Itapeva
Fiyat: R$ 1.590.000,00
Número do anúncio 2023511
Data do anúncio 24 Setembro 2020
Permitido à construção Variado
Tamanho 12 alqueires
Preço do metroquadrado R$ 132.500,00
M² para construção & Exemplar
Altura máxima permitida
Situação de registro Registro propriedade
Anunciante? Imobiliária
Aceita Permuta? Não
Adalto Imóveis - Imobiliária em Sorocaba e Itapeva

Excelente sitio em Itapeva-SP, com 12 alqueires, com propriedades culturais para plantio, e criação de gado, cavalo, cabritos, etc.

Logo na chegada, uma vista maravilhosa do alto, com acesso/rua toda em lajota até a porta da casa sede. 

Iluminação com fotocélula, possui 2 lagos/açudes com muitos peixes, e também com córrego de águas correntes aos fundos da propriedade (rio taquari na divisa), galpão (250m²), vestiários, 5 baias para cavalos com bebedouros automáticos, depósito de ração, quarto de selas, canil, área verde de preservação, pastos, casa de caseiro, casa de máquinas, garagem, lavador de máquinas e veículos, mangueirão de suínos e gado, granja em alvenaria, área de pasto de aproximadamente 11 alqueires,  

Casa sede com 3 dormitórios (1suite), WC Social, salão gourmet, garagem para 5 carros ou mais, sala 2 ambientes, cozinha, área de serviço, piscina, paisagismo, arborização natural e frutíferas , horta, e muito mais. 

Em excelente localização, com privacidade na moradia, próximo da cidade, distante apenas 12km, aproximadamente, com rápido e fácil acesso. 

Visitas somente com acompanhamento do Corretor de Imóveis, e com agendamento prévio para obter autorização dos proprietários.

Este anúncio se encontra neste link https://www.anuncioslivres.com.