Figo, Azeite e Azeitonas para café de manhã

  • SP
  • São Paulo
  • Chácara Santo Antônio (Zona Sul)
Fiyat:
Número do anúncio 2022263
Data do anúncio 18 Junho 2020
Alex Fernandes

Conheça Niz Nazilli: Produtos agrícolas diretamente da Turquia


A companhia Niz Nazilli foi fundada no ano de 2010, atuando inicialmente na comercialização de figos frescos e óleo de oliva. Após algum período de atividade, a empresa seguiu expandindo os seus negócios na região da Anatólia e também em alguns mercados internacionais. 

Atualmente, atua em todos os países do continente europeu, Estados Unidos, Canadá e Oriente médio, com operações constantes ao longo de todo o ano.


A empresa conta com o seu próprio jardim de figo e oliveira com mais 20.000 m². Sua unidade de produção consiste em 20.000 m² de área aberta e 2.500 m² em área fechada.


Em sua instalação de produção de azeitonas, existem 100 poços modernos para produção de azeitona em fibra de vidro com setores de seleção de azeitonas, calibração, queima e carregamento para fitas de embalagem.


Já em sua instalação para processamento de figo, há unidades de calibração e seleção, lavagem, sala de fumigação, sala de congelamento, armazenamento a frio, Alphatoxina, sala de controle de fungos e pesticidas, unidades de carregamento e embalagem para todas as dimensões desejadas.


Em seu quadro de funcionários, a sede conta com 12 funcionários operacionais fixos, 30 operacionais sazonais e 6 funcionários especializados. A fábrica principal tem capacidade de produção instantânea de 150 toneladas/mês.

Niz Nazilli: Objetivos e valores da companhia

- Produzir mercadorias que estejam ao alcance de todos;

- Fornecer o máximo de qualidade em produtos orgânicos;

- Reunir nossos próprios produtos ou produtos de agricultores e entregá-los aos nossos consumidores finais;

- Popularizar artigos e profissionais regionais;

- Desenvolver produtos naturais inovadores e saudáveis;

- Sempre apresentar novas mercadorias prontas para consumo aos nossos queridos clientes;

- Organizar seminários de conscientização agrícola para proteger a qualidade de nosso trabalho e a capacitação dos profissionais locais.

Este anúncio se encontra neste link https://www.anuncioslivres.com.