Hotel fazenda a venda em Caravelas-BA arquipélago de abrolhos "um pedaço de paraíso"

Está carregando as imagens

Número do anúncio 2022035
Data do anúncio 10 Junho 2020
Número do quarto Sim
Número da cama
Número de andar
Idade da construção
Área aberta m²
Área construida m²
Tem estudo de base
Situação da construção

HOTEL FAZENDA A VENDA EM CARAVELAS-BA ARQUIPÉLAGO DE ABROLHOS "UM PEDAÇO DE PARAÍSO"

Fazenda frente para o mar - Lazer - Resort - Hotel Fazenda - Plantação Côco Casa Sede com 06 suítes Escriturada e sem dívidas. Impostos em Dia Propriedade Cercada 727 hectares área total com 2,6 km frente para o mar.

A Fazenda fica em frente para a maior barreira de coral do Atlântico Sul, que fica a 8 milhas da costa, ou 15 minutos de barco. O Banco de Abrolhos é berço da baleia Jubarte, que fazem dessa região seu refúgio de amamentação e reprodução, entre os meses de julho e novembro.

É a mais importante área de reprodução dessa espécie no Atlântico Sul Ocidental.

Como ainda tudo aqui é muito virgem há muitas florestas com grandes árvores e todos tipos de pássaros e animais Localizada a 15 km de Caravelas, cidade fundada em 1503 por Portugueses com muitas casas coloniais e um povo muito alegre e acolhedor, a Fazenda Santa Bahia tem uma casa com seis suítes sendo que 5 com cama de casal king-size, e 1 com 2 beliches para 4 pessoas toda construída de madeira. A casa foi inaugurada em dezembro de 2014 toda construída em madeira. São seis suítes, sendo cinco com cama king size e uma com dois beliches com capacidade para 14 pessoas.

Na parte inferior são duas suítes com vista para o mar e lago, ambos com banheira na varanda externa, rede de balanço e uma mesa com cadeiras.

Na parte superior são quatro suítes, a principal e a suíte dos beliches tem vista para o mar e lago. A terceira suíte tem vista frontal para o coqueiral e uma das laterais para o mar e a outra para o por do sol, a quarta suíte tem vista para o campo e para os coqueirais todas elas com amplas varandas, redes, mesas e bancos.

A parte superior da casa tem o pé direito muito alto nas salas, quartos, cozinha e nas varandas, a brisa circula pela casa arejando todos ambientes naturalmente.

Uma grande sala com sofás de couro, mesa de madeira rústica com cadeiras para 14 pessoas e uma varanda externa amplamente decorada para seu conforto. Nossa cozinha tem um ótimo balcão com confortáveis bancos para drinques e aperitivos, nossa cozinheira faz pratos maravilhosos tanto de forno, quanto de fogão. Peixe, camarões, legumes etc?são trazidos diariamente frescos da cidade.

Em nossa horta há sempre opções sem nenhum tipo de agrotóxico.

A piscina foi construída aproximadamente há 2 metros do nível do solo, são diversas profundidades, dois bancos com jacuzzi, um deck com mesas, bancos cadeiras de praia e alguns coqueiros. Entre a piscina e a praia tem um grande quiosque com churrasqueira, mesa para 16 pessoas e uma sauna úmida.

Caravelas possui um aeroporto foi reformado e inaugurado em abril de 2016.

Construído pelos americanos durante a 2a guerra mundial, as pistas tem o formato de X, sendo que a maior tem 1.600 metros de extensão por 50 de largura, o que permite pouso de qualquer tamanho de aeronave. Caravelas esta no extremo sul da Bahia, quase na divisa com o estado do Espirito Santo e de Minas Gerais. Partindo de São Paulo para Caravelas ou Teixeira de Freitas em um avião comercial ou jato, a previsão de voo é de 1 hora e 30 minutos, e do aeroporto de Caravelas até a fazenda são apenas 15 km de distancia já o de Teixeira fica a 85 km.

Outras Informações a fazenda colhe 40.000 cocos /ano. Oportunidade única na Bahia para ser empreender...


Mais fotos: 

 

 

 

Especificações técnicas
Tipos de quartos
Especificações de quartos
Especificações do banheiro
Especificações do estabelecimento
Alimentação & Entretenimento
Vista
Infraestrutura tecnológica
Atividades para realizar
Instalações no estabelecimento
Condições de Mar & Piscina
Localização
Tranporte & como chegar
Comentários
597 vezes visualizado.

Daga corretor

Data de cadastro:
3 Maio 2020, 00:56

Daga Corretor CRECI F05612-PR

Data de inscrição: 2 Maio 2020

Visualize mais os anúncios da loja
Celular:41 99972-9728
WhatsApp41 99972-9728
Anunciante: Daga Corretor CRECI F05612-PR (Daga corretor )
Ligar WhatsApp